11.3.09

Toque feminino

Olá, caros amigos do blog da fábrica de riscos. Tá bem, se é que tem algum, é claro. Como esse blog tem, no máximo, umas 10 horas de vida, acredito que a marca de UM comentário já é muito boa!

Eu fui convidada para participar desse blog, dando meus pitacos e minha visão feminina das coisas. Eu ja tentei participar de um blog antes, com o pessoal do UAREVAA, mas nao fui lá uma colaboradora muito asídua, eles bem sabem.

Mas agora estou aqui. E pretendo dar um gás pra nao deixar parado aqui colocando impressõs sobre nerdices em geral.

E para começar, que tal uma avaliação de uma HQ? sou leitora de longa data de HQs de Super heróis e essa semana me deparei com essa edição aí ao lado; Dc Especial ARENA.
Quem ta acompanhando a Contagem Regressiva para a Crise Final (umas 3 pessoas) viu que o ex-Capitão Atomo, atual Monarca fez uma batalha entre Batmen, Supermen e outrs de universos paralelos para escolher o melhor e montar um exército.
Eu juro que comprei essa HQ (de 17 reais!!) por cauda do Superman RED SON, que foi uma história boa demais, mas meu deus, que HQ podre. Só desculpinha para colocar personagens brigando entre si. Na verdade, se o Capitão Átomo é tão poderoso para capturar tanto herói de uma vez, pra que ele precisa de exército? E se precisa, por que então escolher o melhor? Eu usaria tudo de uma vez!
Por isso, se algum de vocês está em dúvida em comprar ou não essa bomba, gurade seus 17 reais pra comprar algo mais útil!
Bom, ainda nao tenho o ritmo legal, mas a medida que foi postando, vou pegando o jeito. Beijo a todos!

Um comentário:

  1. E ae Kika, aqui é o velho Freud. Parabéns pelo blog. :)

    E valeu pela dica, tava em dúvida sobre comprar essa ai, e agora passarei longe....

    Não era bem uma dúvida, eu estava com curiosidade mórbida mesmo, pq já imaginava que era lixo tóxico, mas sua dica me fez ter certeza que não vale a pena.

    ResponderExcluir