23.3.09

Presente de Natal

Essa ilustração, foi feita no fim do ano, para comemorar o primeiro Natal com a minha esposa na nossa casa. Foi bem legal. Na época eu estava esperando ansiosamente o novo game GTA e Loi tammbém aguardando to The Sims 3 (que nem saiu ainda) e aproveitei pra colocar isso na imagem também.

A gente não tinha o costume de trocar presentes no Natal e dessa vez fizemos un "pacto" de presentes. em cada um que eu dei (incluindo uma camiseta) levou um cartãozinho com a ilustraçãozinha.
Ano que vem vai rolar denovo e espero que o limite (que foi de 100 reais) aumente um pouquinho.

Camiseta:

Cartõezinhos:
Ah, entre os presentes de minha esposa tava esse bonequinho aí de baixo. Adorei!

2 comentários:

  1. uhuhuhuh
    que massa nei!
    tanto a img quanto o boneco
    muito da hora! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale em the sims.. vou ter um treco se não sair logo .... rsrsr
    quanto ao meu presente, ficou lindo mesmo, mas eu sou suspeita pra falar :D

    ResponderExcluir