18.3.09

Lobo, quem é esse?

Eu coleciono quadrinhos graças ao Homem-Aranha. e nem foi o mais famoso deles, foi o 2099, que era publicado pela Editora Abril lá pelos anos 90. Mas sou fãzoca ds maiorais, como Batman, Superman e cia.

Mas nenhum deles é mais "maioral" que o maioral. Com histórias totalmente descerebradas, pancadarias gratuitas e situações inusitadas e, as vezes até nojentas, Lobo é um dos meus personagens favoritos. A DC não dá muita atenção pra ele hoje em dia, mas sempre que ele dá as caras em alguma revista, mesmo quando é pouca coisa (como na série 52), eu me interesso por que sei que vou dar umas boas risadas.


Hoje parei meu carro na banca de Ondina e comprei a revista "BATMAN EXTRA" nº15. Eu não costumo colecionar Batman, mas nao tinha como não pegar, tinha o LOBO na capa... ainda por cima com os desenhos psicóticos (que casam bem com o personagem) de San Kieth.

Quem gosta de humor negro Lobo é o personagem ideal! Depois faço uma lista de aparições do Lobo que eu mais curti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário