30.3.09

Filme de FRIENDS no cinema?

Meu sonho! Sou super fã do grupo do Central Perk. Eu os conheci muito depois, quando ja eram mania, por que não tenho TV a Cabo em casa. Somente quando começaram a sair os boxes de DVD, mas me apaixonei.

Fiquei super-triste quando o seriado acabou na sua 10ª temporada.

Mas com o sucesso de series que reapareceram no telão com sucesso, como Sex in The City recentemente, surge uma esperança de rever Joey, Phoebe, Mônica, Chandler, Ross e Rachel uma vez mais juntos.

Mas os boatos que rolam pela net é que a Jennifer Aniston, a Rachel, a única que fez relativo sucesso depois do seriado, fica atravancando o projeto, por que não quer ficar rotulada com a personagem. Que bobeira. Espero que o filme não deixe de sair por isso.
Assistam a abertura. Adoro essa musiquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário