17.3.09

Lua-de Mel

Comecei a um tempo (e venho arrastando com a barriga) a confecção de meu álbum de lua-de-mel. Mas ao menos uma ilustração para a capinha eu já adiantei.

Comecei com um desenho de mim e de Loi, bem rascunhado mesmo. queria que desse a aparência de rascunho no final. Ando usando muito essa técnica. Passo minha canetinha em cima do rascunho a lápis e assim comoe stá vai para o scanner. Desenhei uns elementos para o fundo.

Rascunho de desenho: eu e Loi
elementos de Buenos Aires
Depois, colori tudo, usando os contornos em vetor, via TRACER mesmo, com cores bem chapadas e coloquei os cenários ao fundo dos bonecos pra dar uma ideia do que a gente viu por lá:
Agora com tudo arrumadinho, no formato de capa de livro, para colocar as fotos da lua-de-mel. Mas são tantas fotos para tratar... nossa... a viagem foi a mais de 6 meses e até agora nao tratei metade das fotos.
as com uma forcinha de vontade sai!

Formato final da capinha do àlbum

5 comentários:

  1. Mais de 6 meses??? Já são 8 meses que vc me enrola...rsrs..bem, pelo menos a capa ficou lindinha, só falta o conteudo!
    te amo

    ResponderExcluir
  2. Huhahaua... Q é isso, Nei.

    Não conheço vcs, desculpe a intimidade mas....

    Oh Loiane, cuidado com ele que 6 anos tb é mais do que 6 meses hein?

    Para de enrolar ela cara, vai por mim, todo mundo fala mal mas no fundo casar é bom. ;)

    Palavra de um nerd casado, fiel e pai de família.

    ResponderExcluir
  3. Nerd casado... quem diaria que os nerds casam...

    ResponderExcluir
  4. Olá... como faço pra conseguir uma estampa assim... estou querendo colocar numa camiseta para o dia do meu noivado... achei muito interessante seus desenhos... os elementos de fundo que conta um pouco da história...
    Gostaria que entrasse em contato comigo.
    Grata, Lorena.

    Lorensz@hotmail.com

    ResponderExcluir