25.3.09

Big Bang Theory

Adoro as citycons americanas. Depois de FRIENDS que tive o prazer de assistir todos os episódios na ordem, já que só fui ter o primeiro contato com a série depois que anos de temporadas ja tinham saído, acabou, eu procurei outra comédia no mesmo estilo para assistir.

A que me chamou mais atenção foi a Big Bang Theory que me foi apresentada pelo meu amigo Uirá. São 2 nerds super dotados (QI alto, claro), gênios da fisica que dividem um apartamento. São completamente idiotas e abitolados, apesar de serem gênios beirando o altismo.

Então uma bela loira (penny) se muda para o apartamento em frente e faz Leonard, um dos dois, se apaixonar. Ela é com uma alien no mundo diferente em que eles vivem.

As situações e referências do mundo nerd, como filmes, games e quadinhos, estão evidentes nos episódios. Vale a pena conferir as trapalhadas de Leonard, Sheldon, que é o mais inteligente e seus hilários amigos Howard Wolowitz e Raj Koothrappali (que não consegue falar perto de mulheres).

Deem uma sacada na apresentação e procurem episódios da série.

Um comentário:

  1. Assistir Big Bang Theory é diversão garantida, não tem como não se divertir com esses nerds. Eu adoro e tambem recomendo.

    ResponderExcluir