17.3.09

Melhores do Mundo

Desenho de Leonardo Finocchi, o ruivo!

Se um dia eu quero ver o blog da gente aqui crescer, eu quero que ele seja como o Melhores do Mundo. Sempre passo lá pra dar uma olhada (pelomenos passava até bloquearem aqui no meu trabalho).

Eles fazem, com bom humor e boas piadas repetitivas a exaustão, críticas sobre filmes, quadrinhos e coisas do mundo pop, de desenhos animados até bonequinhos, com bastante personalidade. Personalidades estranhas e às vezes irritantes, mas ainda assim, personalidade.

Com certeza já devem conhecer, mas quem ainda nao passou lá, deem uma conferida no blog, que é atualizado com bastante frequencia e conta com ilustrações de meu amigo Leo Finocchi.

4 comentários:

  1. Erikinha, seria minha página principal aqui no trabalho, se nao fosse o bloqueio aqui do meu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Melhores do Mundo, é?

    É... parece ser bacaninha, vou conferir...

    Já ouviu falar em um chamado Uarévaa?

    É muito mais supimpa. ;)

    ResponderExcluir
  3. Deixa de ciúminho, Freud! eu vou falar do Uarevaa, claro!

    ResponderExcluir
  4. Vc nos abandonou Kika... Sniff...

    Nunca vou me recuperar desse trauma... BUÁÁÁÁÁÁÁ!!!

    ;)

    ResponderExcluir